quarta-feira, 4 de outubro de 2006

O que vou ser quando crescer?

Piloto de Avião.
Quero ser q nem meu pai.
Sei lá médico.
Acho q serei engenheiro.
Vou fazer arquitetura.
Enegnharia agrônoma.
Direito.
Artes plásticas.. é Artes Plásticas.
Publicidade.
Engenharia da Computação.
Artes Plásticas.
Filosofia.
Serei cineasta.
Serei hippie. é.. hippie..
Revolucionário.
Músico.
Cineasta!

A gente fica procurando.. e encontra o sentido mesmo.. o que realmente quer, quando a gente menos espera...

A poucos dias eu confirmei o que eu realmente quero.

Vou morar no sul, vou ter dois filhos, um deles adotado, tem uma casa confortável e produzir algum tipo de arte, fazer algo que ajude outras pessoas.. é isso q eu quero.morrer e virar árvore. sob o sol....é o que eu sempre quiz..

tudo isso.. eu..... e meus olhos de horizonte!

(esse post não é ficção.. não foi escrito por engano.. é especial.. pra poucos.. pros bons e poucos amigos.. além dos olhos de horizonte)