quarta-feira, 14 de junho de 2006

3-) Calcule sua possibilidade:

Antes poderia me sentar no quintal e ficar olhando o vento balançar a grama que tinham me mandado capir...
Poderia olhar as nuvens que escondiam o sol e o céu sendo cruzado pelos pássaros...
Poderia pegar a terra seca, jogar água e moldar do jeito que quisesse...
Poderia subir nos muros e olhar nos telhados e os quintais das outras casas...
Poderia aloprar os papagaios até que a vizinha me desse uma bronca pelo barulho...

Posso comprar um celular mais novo com muitas funções que facilitam minha vida...
Posso comer um lanche novo que lançaram e que dizem que é muito mais saboroso...
Posso ir ver aquilo que todos estão vendo no momento e que muitos também iriam se pudessem...
Posso me distanciar cada vez mais do primitivo "ser" humano, e $er um $obre humano...

Com tantas possibilidades, perco o ritmo, e eu parado sou empurrado pela manada que vem vindo e competindo cada espaço e têm certeza de que esse é o melhor caminho segundo os profeta$ que estão lá na frente. Então subo nos postes e observo o quão eles estão orgulhosos e são aplaudidos, mas vivem olhando para os lados, nos outros caminhos...
Não quero perder essa possibilidades... Meu instinto se anula e minha ganancia quer todas...
Bom... continuo seguindo a matilha, tento um passo diferente, as vezes sem querer, tropeço quando observo a cadência dessa massa... Aonde eles querem chegar?