Não tempo
Tenho pra mim que o tempo já não existe mais, que é tudo coisa comercial, somente pra acertar um local num mesmo período invariável, para se encontrar com outro executivo.Algo inútil, somente para viadade e ganância.
O menino que eu fui, que fugiu de dentro da perua escolar em movimento,que se rebelou no prezinho e adiou o ingresso escolar em um ano e o velho que vai morrer num local desconhecido já existem.
Eu sou agora, nesse estado em que estou, o menino e o velho. Talvez ainda não tenha manifestado os sentimentos que irei aflorar daqui alguns anos, mas eles já existem em mim.
Sou mnha infância e minha experiência agora mesmo, sou um estado de espírito superior, sou meu próprio buda, um dos pontos mais altos de conhecimento e cultura.Sou tudo isso agora, todo esse potencial.
Tudo é um momento só. Fui eu agora que fugi da kombi e sou eu agora que vou morrer com 83 anos, com uma personalidade toda diferente talvez. Sou eu numa estrada velha e deserta, sou eu o meu futuro, agora!
Temos toda a nossa vida agora e agora é a única coisa que acredito... desde agora.
Já não possuo mais tempo e espero que um dia o mundo esqueça dos relógios e calendários, e o tempo pro mundo, se torne um passado no presente de cada um.. algo de que já não precisamos mais.
Por isso, agora tenho pessoas, agora perco pessoas e agora mesmo reconquisto essas pessoas.O mais importante.. Agora estou feliz com elas, num local que chamam de futuro.
2 Comments:
Oi Rapha!!!
Q texto legal.. vc sempre viajando né?hehe. Pois é.. o tempo só serve pra estressar a gente mesmo. Gostei do final.. as pessoas realmente são tudo o q nós temos hj e no futuro.
Bjoss
saudade amigoo
Raphongo,
Será q eu já te disse q vc deveria fazer jornalismo?
Será q vc vai viver até 83? Aguenta esse mundinho besta até lá?
E será q eu sou uma das pessoas q vc conquista, desconquista e reconquista?
Será que eu faço já parte do seu futuro?
O que será, Será?!?
Postar um comentário
<< Home