quinta-feira, 22 de junho de 2006

vontade de ir pra praia..

Alugue um pedaço do mar
para ter um lugar onde se possa amar...
mesmo cercado de tempestades
por todas estas maldades
que lhe deixam pensando no qual será o próximo peixe que vai pescar
se ele irá lhe alimentar ou lhe encantar
posso fisgar a mais belas das sereias,
mas não há como manter ela viva e bela na terra
a deixo no mar, o mar é seu lar
pra me visitar, pra me acalmar
aonde navega minha vela, ela acompanha e o vento empurra
vou chegar naquela meia esfera brilhante lá no fundo...
ilumina a lua tanto no céu como na água
a maré baixa, a onda levanta e não acaba esse mundo
mas o vento faz-me navegar e sigo se ela me acompanhar...
eilaialailaiaaaarrrrrrrrrrrrr!!!

2 Comments:

At 6/23/2006 9:29 PM, Blogger Capitain Pater Blake said...

muito bom kra..
entendi e se pá passo por isso às vezes.. ando pensando bastante nisso sabia?

não serei tão explícito aki..
vc vai entender.. acho q masi gente vai!

abraço

 
At 6/26/2006 9:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Quero ir pra praia...

 

Postar um comentário

<< Home