quinta-feira, 2 de junho de 2005

Vou além!

Acabou? Não....


...acabou que pensa mundo todo onde esteja COMEÇO o e chegue nunca mesmo o que para ,FIM do partindo escrever a arrisco me que ,além tão mas ,além tão vou e


... LÁ CHEGO EU

.Destino do preparatório cursinho um foi "sonho" esse todo que acreditar a chego que ,traçado tão objetivo o ,forte tão é
pensamento meu


Vontade a fofoquem ,existentes mundos pelos espalhem ,Diabo ao diga ,Deuses aos diga.

.Vitória minha sobre aposta a dobro eu que ,coragem mesmo tiverem se eles à diga e ,vez só uma de ,medos os todos desafio
...então certo Tá .bem faz nos isso que ,dia por medo um menos pelo enfrentar precisamos que dizem

.Vida em processo último meu seja que nem ,fora pra idéias minhas boto e ,todo rasgarei me ,preciso se avesso do farei que
além tão vou

...Vitorioso sendo peleja da saio só e ,Tempo Senhor o com agarrar me vou ,precioso mais o será instante cada ,diferente modo
de tudo fazer Vou

.Favor por ,errar sem ,jeito meu do ,mesmo começar vou eu agora.... ?agora e ,acontecer poderia que do prévia uma ,irreal
tudo foi que pensar adorando estou que isso por até seja talvez e mesmo aceito não mas ,desculpe me !Assim sentindo me esteja
,queria que o exatamente saber jurava que ,convicções das convicto ,quereres dos convicto ,humano ,eu que possível é Não

...Novo de e ...Novo de e ...novo de tudo ...Pudesse se ...Diferente feito teria eu que de a é certeza única a ...Manhã nesta .Sonho um tudo foi que vai ,realmente existiu não passou que isso tudo que vai ,dia único o talvez ,dia outro ...novo De

(sei lá.. pq deu vontade de não querer chegar ao fim.. comece aqui por baixo)

1 Comments:

At 6/03/2005 10:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Rapha...
acho que nossas idéias têm sintonia..!!

Assim.. a gente acho um caminho..

Adoro-te..
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home