terça-feira, 10 de maio de 2005

prazer...

Desça do ônibus..
vá!!
Olhe pra todo esse horizonte colorido..
as almas que se deixam levar de um ponto ao outro..
do mesmo plano carteziano que você!

Voe em toda a amplitude..
perceba todo o sagrado doce amargo.
o gosto intenso da mordida de um cão.
a dor que se esvai junto ao sentimento de perda..

da dor...

alegria em sentir dor, é, você faz parte de um todo..
talvez nem se dê conta disso..
mas que todo?
ora.. o todo..

Olhe lá para baixo..
estranho como as pessoas parecem minúsculas quando estamos flutuando né?
não...
estranho é o modo como lobos uivam sob o luar!

parece que eu quero é provocar...
parece que eu quero viajar...
parece que eu nem sei o que pareço..

Prazer.. Rapha.. vulgo Lysergic man.. 21 anos..

que rídiculo..
espero que você não leia isso..

OPS... tarde demais.. foi tomado.
SE FODEU

2 Comments:

At 5/10/2005 1:40 PM, Blogger Capitain Pater Blake said...

foi mau..

eu sei q mudei o horário.. e coloquei um minuto depois do teu..

mas como eu disse.. curto provocar.. rs...

 
At 5/19/2005 5:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Fodeu-se.. cuidado com a colocação pronominal poeta.. hehehe

Brinadeira Rapha.. é mania de jornalista isso...!
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home