sexta-feira, 6 de maio de 2005

o cuspe

vou cuspir
tirar esse gosto amargo da minha boca
até acabar com toda a saliva
o alívio será apenas instantâneo
pois o gosto sempre volta
corroendo o céu da minha boca
me retorço e faço as caretas mais horrendas
lamentando ter experimentado o que parecia apenas um tira-gosto
que arruinou, degradou, fodeu meu paladar
já fiz de tudo, mas...mas não dá! mas não sai!
vou ter que conviver com isto
ficarei tão acostumado, que acabarei esquecendo
escolha racional, paciente e instável
tupt! tuptp! roarrrrrrrghhh! thuoghhh!

mordo a língua para evocar a dor
quem sabe o gosto pode até ficar bom
ou arrancarei minha língua fora
e nunca mais sentirei esse amargo horrível e caótico
nem o gosto doce do mel
nem a inspiração de uma dose de whisky
nem a alegria da cerveja
nem a intensidade de um beijo apaixonado
escolha desesperada, efetiva e imediata!
tupt! tuptp! roarrrrrrrghhh! thuoghhh!