sábado, 25 de junho de 2005

Não há razão p/ que?

Mas que vazio? que q tem tudo isso a ver?
Talvez falte fé, ou sonhos? Relaxa que é passageiro, como tudo, eu sou passageiro...
Todo dia é diferente, apesar de fazer as mesmas coisas, oscilação entre o racional e o institivo, o porco e o gentil, o vagabundo e o esforçado, o zen e o deseperado, o criativo e o vazio sem palavras......
Falta algo, porém eu tenho, está comigo, apenas perco às vezes, ou quando acho não ligo...
Nada louco, inspirante, ou bonito p/ dizer, é preciso esperar um pouco, depois aviso!
Essa imagem se você observar bem tem cada um dos lados que oscilam, talvez ela diga algo melhor que isso que você leu...

1 Comments:

At 6/27/2005 1:51 PM, Blogger Capitain Pater Blake said...

daki num consigo ver a imagem..
mas teu textop se explica..
e te explica..

 

Postar um comentário

<< Home