quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Névoa Púrpura

A névoa púrpura está no meu cérebro
ultimamente as coisas não parecem mais as mesmas
estão divertidas mas eu não sei porque
me dê licença enquanto eu beijo o céu

A névoa púrpura está em volta de tudo
não sei se estou chegando ou voltando
se estou feliz ou na miséria
seja o que for aquela garota colocou um feitiço em mim

Me ajude... Me ajude... Oh! Eu não sei...

A névoa púrpura estava toda em meus olhos
não sei se é dia ou noite
você tem destruído minha mente, destruído minha mente
é o amanhã ou apenas o fim do tempo

quem sabe?
me ajude!
yeah!
venha agora!
me conte!
me conte!

* Tradução - Purple Haze - Jimi Hendrix

2 Comments:

At 8/08/2005 12:05 PM, Blogger Capitain Pater Blake said...

jimi é fantástico cara..
letras muito lisérgicas....

 
At 8/14/2005 10:36 PM, Blogger Dean Moriarty said...

His lyrics fits totally with the crazy melody of his Fender Stratocaster...

Simply a genius!

 

Postar um comentário

<< Home