terça-feira, 2 de agosto de 2005

Ilusão de vôo

As ilusões me seduzem, me levam à um mundo onde as estradas são de granito,
decoradas com flores na lateral, novamente começo a decolar, com muita
cautela no inicio meu vôo da imaginação, do parece que talvez seja que...

*"Não há sensação para se comparar à isto, animação suspensa, um estado de glória.
Não consigo tirar meus olhos dos céus circundantes,
a língua amarrada e trançada apenas um físico que não combina, eu".

A brisa sopra em meus ouvidos até que se forma uma tempestade e me derruba
na estrada que desta vez já não é de granito, é o asfalto frio e úmido da
manhã de inverno, mostrando os traços da realidade, novamente saí da ilusão
e começo a caminhar,
percebo a ausência das minhas asas, olho para o chão e vejo minhas pernas
doloridas que tenho receio de forçá-las deixando-as lesadas como da outra
vez. Já que não posso voar quero correr, pelo menos 10km, não importa em que
direção.
Desta vez me preparo bastante, tomo o fôlego e começo devagar, com ritmo,
quando me dou conta estou disparado.
Desta vez consegui, cruzei a linha da vitória, pequena, quase
insignificante, mas não para mim.
Ontem percorri mais um pedaço do mundo, com os pés mais firmes, suados,
cheios de calos, mais longe do que quis e mais perto do que eu quero...

* verso que peguei emprestado do Pink Floyd - Learning to Fly

1 Comments:

At 8/02/2005 4:26 PM, Blogger Capitain Pater Blake said...

da hora kra..
mantenha o olhar no objetivo.. e a distância passa q nem se vê.. correndo ou andando!

 

Postar um comentário

<< Home