quinta-feira, 28 de julho de 2005

três pontos!

- Porque não ir à um parque, comer algodão doce e beber um suco de qualquer coisa?
- Por que isso é filme cara... e você anda vendo muitos deles!
- Fique calmo, eu só sugeri... Seria uma Forma da gente testar nossa realidade!
- Realidade? Vá ao chão e cheire a grama, depois me descreva a sensação.
...
-
É puro, é uma sensação de que nunca tivemos. É o cheiro da natureza, é o cheiro do pré-suposto!
- É isso... Que conclusão você tira?
-
De que somos verdadeiros anjos, totalmente puritanos, e que quando passamos dos nossos 5 anos de idade, nos tornamos demônios. Não pela vontade ao proibido, nem pela vontade à sacanagem... É a vontade de ver a coisa pegar fogo e ter um pouco de diversão! É a vontade do promíscuo, do que existe de mais desafiante... Não prestamos... Ninguém presta! Procuramos sempre a emoção, dane-se o que é normal!!! É apenas a vontade de que o irreal exista, dentro de nós.. de qualquer forma!

“Se um dia o DIABO vir à terra, ele terá de comer o pão que eu irei amassar... O problema é dele, não seu!!”

(Rapha)

5 Comments:

At 7/28/2005 4:20 PM, Anonymous Anônimo said...

FODA

mas .. e se ele comer.. será q ele vai gostar?!?!?!

bjos.

 
At 7/28/2005 4:55 PM, Anonymous Anônimo said...

"as crianças choram quando nascem porque se dão conta de que chegaram a esse imenso cenário de dementes..."

Bem loko...que venha...

 
At 7/28/2005 4:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Rapha....vc escreve muito bem.....seus textos me fazem pensar....soh naum sei ainda se isso eh bom ou ruim....hehe

bjs

 
At 7/28/2005 9:35 PM, Anonymous Anônimo said...

mah.. tu scrivi molto bene!

Rapha... eu fico viajando nos seus textos.. às vezes preciso ler e reler.. pra tentar chegar a seu ponto de vista.. mas acho que nunca consigo.. rsss

Baci ;)
arrivederci!

 
At 7/31/2005 1:24 AM, Anonymous Anônimo said...

irmãããão.. estou com saudades..
faça uma visita quando puder viu ;)

baccione per tè

 

Postar um comentário

<< Home