segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Mundo Macio

Achamos... achamos um mundo onde tudo era macio... Eu juro, juro que me jogava no asfalto e conseguia mergulhar por baixo dele, como se fosse um mar negro. Eu andava e meus pés afundavam no asfalto.. como se fosse uma lama.. Deitava na grama e afundava também, não podíamos nos machucar.. porque tudo era macio.

Noso mundo ía se torando arrogante de novo, a gente sentia que a maciez se mantinha apenas ao alcance de nossos olhos, e quando nem ver a gente podia.. tínhamos paciência, fazíamos outro dos nossos mundos macios e lá íamos viajar nele...

Conseguimos achar o que existia de mais hilário e feliz em uma cena já decorada.. a gente tinha esse dom de redescobrir o local.. e continuamos...

Rindo.. e rindo.. e rindo.. e........

2 Comments:

At 8/14/2005 10:34 PM, Blogger Dean Moriarty said...

Crazy and beautiful... Gorgeous again, man!

All this softness made me want to rest my head in my surrealistic pillow...

 
At 8/16/2005 4:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Caráleo Rapha

adorei seus textos
pq vc faz engenharia?
vem pro nosso curso!

e meu,
q droga é essa?
quero td macio!
nd é macio por aqui!

droga!

Bjuz

 

Postar um comentário

<< Home