segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Foi ali, com uns 6, 7 anos, andando de tonquinha na garagem de casa que R.L. encontrou seu outro mundo.. e nunca mais foi um terráqueo..
Desceu as escadas por vontade alheia (e a audácia lhe rendeu uma cicatriz linda na cabeça)... foi o que repartiu sua vida em duas fases, denominadas:

Período pré-viagem e pós-aceitação do eu subescondido na mente...

Sua mãe percebia as mudanças.. o gosto por músicas barulhentas, chamadas de rock - coisa que ainda existia na época - a fuga da perua escolar em movimento, pois afinal de contas R.L. achava que não precisava de estudos e toda aquela babaquice.. ele jah estava pronto pro mundo há tempos..

Numa infância onde poucos amigos atarefados quase não tinham tempo pra brincadeira, e R.L. ainda não havia descoberto o mundo maravilhoso das mulheres, nasceu Rebeca.. uma amiga imaginária muito atenciosa e cheia de idéias mirabolantes... Um dia por exemplo, enterraram uma lagarta viva na calçada, dentro de uma caixa de fósforos.. esperando anos depois abrir a tal caixa e encontrar a lagarta ainda viva.. pobre rapaz.. não contava que seu avô, dono da calçada, colocaria um piso de cimento dias depois....

Chegou à fase adulta e ainda muito viajante, começaram as notas baixas... a aptidão pela arte tb começa nessa fase, encenando desculpas esfarrapadas pros professores do colégio... seguida da fase de rebeldia, conquistando advertências e Suspensões lindas e carismáticas nas escolas... q graça..

Hj vive tranquilo.. sussegado em algum lugar do sistema solar.. tem belos e verdadeiros amigos.. faz música e tem como amigos imaginários além da Rebeca, o Capitão Peter Blake, um Mexicano chamado Ramón, um Mago de Argila e durepox chamado OGAM e uma planta concelheira.. q ele carinhosamente chama de Magic Weed..

Ps: Texto totalmente baseado em história de ficção.. qq semelhança de personagens ou fatos históricos.. é... é... é mera coincidência...

4 Comments:

At 11/07/2005 1:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Rapha...vc é uma comédia....rsss....morri de rir com a sua imaginação!!!!Agora fikei muitooooooo curiosa p conhecer a rebeca tenho certeza q vamos ser grandes amigasss....kkkkk....to sabendo Capitão Peter Blake é namorado dela isso mesmo??? outros amigos tbem devem ser muitoo legal tbem...(Mexicano Ramón, Mago de Argila e durepox chamado OGAM e uma planta concelheira)...hhihih...comico....super beijooo viu..e manda bj p essa sua galerinhaaa...rss

 
At 11/07/2005 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Aí Rapha que engraçadinha a sua histórinha.....hummmm...eu adorei...uahahaha...beijos querido

 
At 11/07/2005 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai Rapha...só vc mesmo viu..vc andou visitando a graminha lá embaixo né?rsrs. Eu tinah uma tal de rebeca do meu orkut...será q era ela??hauhau. Bjos Rapha...

 
At 2/03/2006 5:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Coincidência é o que não falta nesta história. Por incrível que pareça.. temuma tal de Rebeca, a amiga imaginária no meu orkut.. (risos)

Gosto mto dos seus textos. Vc é bem literário.. cheio de detalhes.. preciso aprender a ser jornalista com vc..
kkkk
Beijo Irmão!

 

Postar um comentário

<< Home