sexta-feira, 28 de outubro de 2005

olhos de castanha

olhos de águia cores de disco voador...
a cabeça toda voa, subo alto esqueço a dor..
descendo a rua, ela vem.. nua...
em pêlo, ao vê-lo não creio, perdi...

o rumo das coisas, as águas passadas,
a sede do gado no deserto de imagens...
q foram pra onde?
eu sigo agora... sem hora.

a guera q cria a paz se desvia
nuvens de fogo, risadas sem rima..
o mundo perdido, a vida se via..
nuvens de fogo.. hiroshima.

passa a dor escorre o suor,
o sol queima a pele, me sinto pior...

todos estranhos, todos em casa
eu nessa rua, perdido e sem asa.

voando, o pássaro vai..
correndo o cachorro cai.
em sí de tanta glória..
e vc dormindo.. não tem escapatória

fundo no mar da tranquilidade
afundo no canto da cidade...
me esquivo da fogueira da vaidade
afundo procurando qualidade..

Então eu grito alto e peço pra voltar...
Nesse mundo louco em q todo mundo apanha..
pego uma brisa e deixo ela me levar..
e me abrigo em teus olhos de castanha.

4 Comments:

At 10/28/2005 8:45 PM, Anonymous Anônimo said...

eeeee, consegui comentar lalalalala

 
At 10/31/2005 1:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Uuuuu que profundo seus texinhos hein Rapha...rsrsrsrs...beijos querido e vê se comparece lá no meu hein...

 
At 11/03/2005 4:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu adoro o Rapha
Eu adoro mto os textos do Rapha!!

 
At 11/04/2005 3:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Dodói???
Passa no meu flog!
Bjos! Bom Findii :]

 

Postar um comentário

<< Home