sexta-feira, 29 de abril de 2005

E Eu?

Eu não sei o que estou sentindo
eu não sei se é bom ou ruim
eu não sei pra onde seguir
é como se estivesse me enganando
eu não sei o que é real
eu não sei se sou real
se eu tenho que ganhar
se eu posso competir
às vezes a vida é vazia
quando minha alma está vazia e cheia de dúvidas
eu penso desta maneira
eu não estou desesperado por isso
eu sou louco
porque algumas vezes permito que minha vida pare
para refletir sobre todas estas coisas
me desviando da vida comum
dentro de um corredor escuro
que parece não ter final
não posso achar nenhum sinal de luz
não sei se quero ajuda
e me render ao desconhecido
eu sou forte mas não sei se quero lutar
e lutar contra o que?
este é o presente
estou tentando esquecer o passado
e aguardando o futuro
me esqueça
eu vou limpar minha mente de todas estas dúvida e fraquezas
minha alma renascerá de uma morte que jamais existiu